Em video: Lula manda duro recado para Bolsonaro:"mas depois de ontem eu não me conformo e resolvi falar"

VÍDEOS*ARTIGOS 20/03/2020 Relatar Quero comentar

Eu voltei o Brasil na quinta feira da semana passada e quando cheguei ao Brasil que vi todo o cuidado de falar com meus médicos que me recomendaram fazer uma quarentena eu vim para casa quando estou até hoje quando resolvi dar essa entrevista cara vai saudade porque tinha muita gente perguntando cadê o Guga que desapareceu.

O que ele está fazendo de errado é ter notado pela Internet ver que não está entendendo vê se importa em formula6. Graças a Deus não estou procurando verde. E graças a Deus estou fazendo a quarentena para evitar duas coisas evitar que eu possa ser transmissor e causar mal alguém ou que ele possa ser o receptor e ser prejudicado.

Eu já tenho 74 anos de idade eu prefiro me cuidar e vou me cuidar inclusive para ajudar a cuidar das pessoas que também não podem ser vitimadas CASO EU ESTEJA COM coronavírus. 

Portanto eu vou compreender por inteiro e resolvi que não deveria falar porque uma vez conversando com Bill Clinton em 3 de agosto eu fui fazer uma pergunta para ele ir para Miami nos Estados Unidos não tem costume de dar palpite sobre a governança do cara que está governando.

Eu não não. Não gosta muito de ficar fazendo julgamento de governo porque eu já fui presidente eu sei como é que essa dificuldade que você pode fazer mas depois de ontem eu não me conformo de ouvir falar porque ontem eu imaginava que um Presidente da República e seu estafe portanto seu ministério fossem fazer uma entrevista coletiva para orientar o povo brasileiro tido como melhor se comportar para combater o coronavírus.

E como o governo iria fazer para minimizar possível o sofrimento da sociedade brasileira.
Ora o que ouvi foi o governo fazer um show de narcisismo.

Na verdade o governo não estava preocupado em orientar a população não estava preocupado em orientá lo como ele estava preocupado em se desfazer da imagem negativa que ele se permitiu criar de tanta bobagem que falaram durante essa última semana.

Sinceramente eu nunca vi tanta bobagem junta na exposição de um governo que explicou o inexplicável que era importante era o governo ter avisado ao povo brasileiro que aquilo vai fazer de investimento para minimizar os efeitos do coronavírus aqui no Brasil por exemplo avisar quanto dinheiro colocar no SUS. Porque a emenda 95 ela tirou praticamente 22 bilhões e meio do SUS.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário