Lembra dela? Humilhada por causa das sobrancelhas, ela cresceu e virou um mulherão de tirar o fôlego; veja fotos

Humberto 01/05/2021 Relatar Quero comentar

A internet hoje em dia pode ser algo muito rentável, porém assim como qualquer lugar, existem pessoas que agem de má fé, e uma menina ficou mundialmente conhecida em 2013, por conta de uma foto que postou, ela tinha as sobrancelhas muito grossas, e ao ppstar a foto, sofreu inúmeros ataques na web.

Na época a menina tinha apenas 11 anos, ela se chama Julia Gabriele, e sofreu bullying por ter as sobrancelhas grossas, espantou o número de pessoas que tiraram sarro da menina, até a ofendendo nos comentários, algo muito triste e maldoso que passou dos limites.

Após todo o ocorrido, muitas pessoas se sensibilizaram na web, e deram apoio a menina, expondo situações parecidas qur tinham passado, uma foto que foi postada no facebook, virou meme, mas passou dos limites do deboche, desta maneira desagradável Julia ficou conhecida.

A jovem revelou em depoimento comovente que muitas pessoas a enviaram mensagens maldosas, a chamando de aberração, que ela devia se cuidar melhor, de feia, monocelha, monstro, comentários de pessoas adultas com a mente feita, que fizeram com que Julia não saísse de casa.

Contudo nunca devemos nos desanimar por conta de delinqüentes, dois anos depois Julia mostrou que deu a volta por cima, em 2015 aparecendo lindíssima em uma foto maquiada, e com a sobrancelha feita, ela mostrou o quanto linda ele é, e ainda mais por dentro dando a volta por cima diante de tantos ataques.

Comentário do usuário