Após foto do idoso viralizar nas redes sociais, ele recebe 100 pedidos de conserto de fogão.

New York Times 19/04/2021 Relatar Quero comentar

Após ver um técnico de fogões, Milton Goulart de Souza, de 73 anos, pedalando pelas ruas do bairro Itapoã, em Vila Velha, Espírito Santo, com uma placa dizendo “conserto fogões”. Um desconhecido se sensibilizou e tirou uma foto e postou nas redes sociais e escreveu: “Certamente Milton não tem instagram pra divulgar seu trabalho…então compartilho por ele”. Foi o suficiente para mudar a vida do seu Milton do dia para a noite.

O idoso agora está com agenda lotada. O telefone do não para de tocar, após a fotografia ser compartilhada por centenas de pessoas. Segundo ele, foram quase 100 marcações de visitas em apenas dois dias. Seu Milton e a mulher, dona Mariete, souberam que a foto estava circulando nas redes sociais porque as pessoas que ligaram falaram pra ele.

“Minha ex-nora me ligou e falou que o Milton estava “bombando”. Até nos Estados Unidos a foto chegou. Pediram até o número da conta e mandaram um dinheiro para ele”, contou Mariete Sobroza de Souza, de 64 anos, à . Seu Milton que tem 40 anos de profissão, agradeceu à pessoa que publicou a foto na internet.

Seu Milton é um homem cheio de vida, falou que ainda tem sonhos para realizar. “Eu já ando de skate. Pretendo aprender a surfar e, daqui alguns anos, pretendo parar trabalhar. Eu quero chegar aos 100 anos. Então, não posso ficar parado de tudo, tenho que me manter em movimento. Corro, ando de bicicleta, não bebo, não fumo e não perco noites de sono”, concluiu.

Comentário do usuário