O Brasil ora por Raul Gil, que foi internado e faz parte do grupo de risco do coronavírus

marcos1706 15/03/2020 00:14 Relatar

Em meio ao surto de coronavírus, todos se preocupam muito. No Brasil, já são mais de 100 casos confirmados. Ainda não foi confirmada uma epidemia no país tupiniquim, porém a expectativa é que em breve seja anunciada.

O apresentador Raul Gil é muito querido em todo o Brasil, e preocupa seus fãs. Recentemente, o famoso foi internado para fazer alguns exames e passar por uma endoscopia, por conta de um refluxo, segundo revelou o próprio filho do apresentador, Raulzinho.

O público se irritou, neste sábado, ao ver Raul Gil apresentando o programa com plateia, sendo que é um idoso. Entretanto, não se sabe ao certo se o programa já havia sido gravado antes do surto.

Raul Gil, por meio de seu filho, que é diretor do programa, cancelou novas gravações até que a epidemia se tranquilize. O apresentador está mantido em quarentena, em um sítio próprio, isolado de toda população.

Por mais que o filho de Raul Gil tenha afirmado que ele tenha feito exames para o coronavírus, que teriam dado negativos, a assessoria de imprensa do SBT respondeu aos questionamentos e negou que o apresentador tenha feito testes para a doença.

Assim como Raul Gil, os brasileiros também se preocupam com outros astros mais velhos, como é o caso de Silvio Santos, que beira os 90 anos. Recentemente, o presidente Jair Messias Bolsonaro também preocupou a população com suspeita da doença.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.