Jornalista faz corrente de oração pela m0rte de Bolsonaro, vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 17/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O salário do Presidente é quase 29 vezes maior que o salário mínimo, e dos senadores é ainda mais alto. Confira: Presidente da República: R$ 30.934,70 (com deduções obrigatórias e abate de teto: R$ 22.203,99)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passou a primeira noite internado no Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, na Zona Sul de São Paulo. 

Ele foi transferido de Brasília para São Paulo na noite de quarta-feira (14) após apresentar um quadro de obstrução intestinal.

A ex-apresentadora do programa Saia Justa, do canal GNT e ex-colunista do jornal Folha de São Paulo, Bárbara Gancia, realizou uma corrente de oração nesta quarta-feira (14).

Em seu perfil no Twitter, Bárbara Gancia disse que rezaria uma novena para que Deus levasse Olavo de Carvalhn e Bolsonaro “desta para pior” e pediu que as pessoas se juntassem a ela em oração.

O colunista da Istoé, Ricardo Kertzman também debochou do presidente Jair Bolsonaro e de seu estado de saúde em artigo publicado em sua coluna no fim da tarde desta quarta-feira (14), intitulado "Ai, gente, tô soluçando. Hic, hic, hic! Que coisa de maricas, pô".

Logo após postar a mensagem, Bárbara recebeu centenas de críticas dos internautas. E mesmo assim, a jornalista manteve a mensagem e rebateu alguns críticos:

“As vezes eu nem acredito! Só pode ser doença mental”, disse um internauta.

Bolsonaro está internado do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e segundo nota da equipe médica do hospital no início da tarde desta quinta-feira (15), o presidente teve uma evolução considerada “satisfatória”.

No entanto, o tratamento segue como previsto e não há previsão de alta.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar