TRAGÉDIA: Homem morre após explosão em churrasqueira no interior da capital Paulista.

yeko 16/04/2021 Relatar Quero comentar

O homem de aproximadamente 29 anos, identificado como Maurício Colombini, morreu ontem dia (15) com graves queimaduras pelo corpo numa tentativa de acender uma churrasqueira com álcool em uma comemoração numa fazenda na cidade de Eldorado capital Paulista.

Segundo informações de amigos que estavam no local do acontecido a tentativa de criar fogo na churrasqueira ocasionou em uma grande explosão atingindo o corpo da vítima que foi levado as pressas ao Hospital Geral Vila Penteado que ficava mais próximo do local onde aconteceu o acidente.

Segundo informações do Socorrista e Policia Civil que prestaram atendimento as queimaduras foram gravíssimas de 2º e 3º graus. Um amigo que havia desistido de ir no passeio com Mauricio relata:"Desisti do passeio em cima da hora, se eu estivesse ido não teria deixado ele mexer com álcool nunca porque tenho muita experiência com churrasqueira.

Outros amigos que acompanharam o acidentado até o hospital ficaram chocados com tantas queimaduras e resolveram contar apenas para a família, para que tomasse as providencias cabíveis. Eles ainda contam que o churrasco deveria ter acontecido no fogão a lenha e não na churrasqueira.

Mauricio não conseguiu suportar as grandes dores por ter 80% de seu corpo queimado e logo após cinco dias no hospital não resistiu e veio a óbito.  Os médicos que cuidaram do caso tentaram de tudo para manter o paciente em boas condições, mais infelizmente nenhuma medicação deu jeito devido a grande dor que o paciente estava sentindo.

Comentário do usuário