Senhora de 72 anos carrega todos os dias sua neta nas costas após terem roubado a sua cadeira de rodas

Hora da Notícia 18/03/2020 00:10 Relatar

Senhora leva sua netinha nas costa todos os dias nas costas até chegar no transporte escolar, esse acontece porque a cadeira de roda de sua nota foi roubada, a criança que não anda desde 8 meses de sua existência.

Uma história emocionante de uma avó dedicada, que faz de tudo pelo os netos, em especial de Laura Valentina uma garotinha de apenas 12 anos, que não anda nem fala e precisa de alguém praticamente para tudo, já que seus movimentos estão comprometidos desde novinha. 

A senhora de nome Aurea Tereza Marques tem 72 anos de idade, com a idade avançada essa avó tem uma linda missão que cumpre todos os dias com muito amor, nem por ter a idade avançada foi obstáculos para ela levar todos os dias seus netinhos até um lugar mais próximo para pegar um carro onde os levaram até a escola, Dona Aurea faz de tudo pelos seus netos queridos.

Laura Valentina contraiu meningite quando criança, isso acabou causando a perda dos movimentos das pernas, condenada em uma cama, a menina se viu desamparada quando roubaram sua cadeira de rodas, ela era muito útil para criança que dependia dela para se locomover.

Compartilhe com seus amigos e familiares.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.