‘Preparada para morte’, diz Andressa Urach após sofrer grave acidente na noite de ontem

marcos1706 12/03/2020 18:42 Relatar

Andressa Urach ficou conhecida no mundo todo após supostamente ter saído com o astro do futebol, Cristiano Ronaldo. A ex-modelo, então, foi convidada para participar do reality show A Fazenda, onde ganhou mais fama e se tornou super influente no meio artístico.

Após ter passado por um procedimento estético que deu errado, Andressa ficou entre a vida e a morte e resolveu se evangelizar. Hoje a ex-modelo é convertida e se arrepende de seu passado. Em uma postagem recente nas redes sociais, Urach revelou que quase morreu novamente.

“Estou preparada para morte porque hoje, pela misericórdia de Deus, sei que minha alma está salva“, disse a ex-modelo, ao final de seu desabafo. Urach relatou que estava voltando de um ensaio fotográfico para mais um Single evangélico, quando “cochilou” no volante.

A ex-modelo diz ter batido em uma carreta e, em seguida, acordado. Um retrovisor do carro quebrou, alguns arranhados aconteceram e Urach, por pouco, não se feriu gravemente. “A carreta era muito grande, foi um grande livramento, poderia ter morrido. Estava refletindo sobre o que aconteceu“, disse a ex-modelo.

Andressa publicou uma foto de momentos antes de ter sofrido o acidente, junto ao fotógrafo que fez seu ensaio. No texto, a ex-modelo disse que seu filho Arthur “poderia não ter mãe“, caso o pior tivesse acontecido.

Nos comentários da postagem, muitos desejam forças à Andressa Urach, pelo momento conturbado que passou. A ex-modelo, hoje, é seguida por muitos evangélicos, que utilizam sua conversão a Deus como um exemplo de superação.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.