Mãe de Isabella Nardoni dá à luz uma menina em São Paulo

Noticia de Agora 24/12/2020 Relatar Quero comentar

A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, deu à luz a uma menina, Maria Fernanda, que nasceu na quarta-feira (26), no Hospital e Maternidade São Luiz na cidade de São Paulo.

Maria Fernanda é fruto do casamento de Ana Carolina com o administrador Vinícius Francomano. Ela é a segunda filha do casal, que também são pais de Miguel, de 3 anos.

Ana Carolina ficou conhecida, em 2008, após sua filha Isabella, de 5 anos, ser assassinada pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá.

Ana Carolina anunciou a gravidez de seu primeiro filho com o marido Vinícius em 2016. Ela falou em entrevista para a revista Veja São Paulo como conseguiu lidar com a perda da filha.

“Com o apoio de família, religião e terapia. Até certo ponto, você aguenta sozinha. Mas tem uma hora em que a dor sufoca”, disse. “No primeiro meses, o caso da minha filha aparecia todos os dias na TV. De certa forma, a comoção das pessoas me ajudou”, acrescentou.

Ela ainda destacou que recebeu várias cartas e abraços de pessoas que torciam por sua felicidade. “As pessoas torceram e sofreram por mim”, afirmou.

Ana Carolina ainda revelou que não imaginava que iria se casar. “Não tinha esperança em relação a isso, mas tudo mudou”, disse. Ela concluiu a entrevista dizendo: A Isa sempre me viu feliz e é assim que estou hoje. Tenho certeza que ela estaria feliz”.

Comentário do usuário