Luto: Acaba de morrer ex-participante do Big Brother aos 38 anos e causa grande comoção: Se foi tão cedo

Humberto 16/05/2021 Relatar Quero comentar

O Big Brother Brasil, é o programa de reality show mais assistido do Brasil, sem dúvidas, porém ele não é sucesso apenas no Brasil, mas também fora dele, ele conta com edições em diversos outros países da mesma marca porém com suas culturas.

No Brasil o programa ja chegou a sua edição 21, que na verdade já chegou na reta final, o sucesso desta edição tem sido estrondoso, a cada ano uma surpresa diferente é revelada dentro do reality, e seu sucesso repercurti internacionalmente.

Contudo na tarde do último sábado uma notícia pegou os telespectadores de surpresa, uma ex participante do Big Brother do Reino Unido, Nikki Grahame morreu aos 38 anos de idade, a morte chocou a todos os fãs da moça que se tornou uma celebridade em seu país.

Portanto Nikki sofria de anorexia, e vinha lutando contra o distúrbio alimentar a anos, infelizmente ela não resistiu, o assessor de Nikki pediu respeito a imprensa pelo momento difícil da família e amigos de Nikki que ficaram muito sentidos.

Infelizmente a anorexia é uma doença que ataca muitas mulheres jovens ainda no mundo, principalmente as modelos que sonham em ter o corpo dos sonhos, desejamos força aos amigos e familares de Nikki.

Comentário do usuário