Acredite ou não, ela viu um cãozinho abandonado na rua e resolveu levar ele para sua casa, as fotos são encantadoras.

Beatriz 01/01/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias de animais e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Animais te respeitam e obedecem,pessoas,podes adotar bem antes mesmo de vir ao mundo, bebês são fofos e encantadores, crescem se tornam adultos, aí te cobram e se revoltam, cobrando o porquê que foi abandonado, mesmo resgatando.

Para não morrer de fome ou jogado no lixo, como muitos foram,melhor e adotar um animalzinho,te lambe em agradecimento e demonstrando amor, esses sim são humanos de corpo e alma, só não estão totalmente prontos para se tornarem humanos ou Deus sabe até onde pode agir.

Muitos cães tem a facilidade de fazer novas amizades, uma cachorrinha surpreendeu a sua dona, ela saiu para passear sozinha como está acostumada e voltou com um filhote, ela praticamente adotou o cãozinho e apareceu na casa com ele.

Ela apareceu como tivesse falando oi humano eu adotei esse filhote, prepare a cama dele e a comida.

A cachorrinha sempre mostrou que gosta de fazer novas amizades, mas dessa vez ela foi um pouco além, ela viu um cãozinho abandonado na rua e resolveu levar ele para sua casa é muito fofo né?

Isso aconteceu em Belgrade na Sérvia, a dona da cachorrinha se chama Sara Nisevic, ela deixou a cachorrinha passear como de costume e ela apareceu na casa com um novo amigo, um cãozinho marrom de porte pequeno.

A família mora na zona rural, o que deu a crer que o cãozinho não estava perdido e sim abandonado.

“Assim que saímos para dar um oi para o cãozinho, ele correu em nossa direção e começou a pedir carinho.

Vivemos no meio do nada e conhecemos todos os cães por aqui. Infelizmente, a área é conhecida pelo abandono de cães”, comentou a Sara.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar