ESSAS PESSOAS COM TODA CERTEZA ESTÃO TENDO UMA QUARENTENA PIOR DO QUE A SUA

Simon 31/03/2020 23:25 Relatar

A  tem sido o refúgio de muitas pessoas, que se isolaram socialmente. Diversos países exigiram a quarentena e pediram para que as pessoas fiquem em casa, para tentar conter a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Quando o vírus surgiu em Wuhan, na , não imaginávamos que tomaria proporções como tem tomado. A doença rapidamente se espalhou por todo o país, obrigando a China a entrar em quarentena. Não parou por aí e logo começaram a surgir casos de pessoas infectadas em todo o continente asiático. Na , Japão e demais países já era possível encontrar vítimas do coronavírus.

Não demorou até que os primeiros casos fossem registrados na Europa e logo, no mundo todo, virando uma pandemia. Alguns países sofrem mais do que outros, como a Itália, que já registrou mais de 11 mil mortes. A Espanha e o Irã também apresentam um quadro crítico. Vários países que não adotaram a ideia da Organização Mundial da Saúde de seguir uma quarentena, enfrentam hoje situações caóticas e os casos não param de crescer. Diante dessa situação, temos que encontrar maneirar de nos entreter. Como falamos antes, a internet tem sido o maior refúgio nessa quarentena.

Muitas pessoas dedicam seus tempos em séries, filmes, uma boa leitura online, novelas antigas e às redes sociais no geral. Algumas ainda compartilham, com o mundo, como está sendo esse período em casa. Acontece que, por mais que você esteja tendo uma má quarentena, há pessoas tendo uma pior. E foi pensando nisso, que resolvemos trazer essa matéria para você, caro leitor. Buscamos e listamos imagens de pessoas que, com toda certeza, estão tendo um isolamento pior do que o seu e você poderá se consolar com as imagens. Confira conosco.

Pessoas com uma quarentena pior do que a sua

1 - A procura da goteira

Um usuário do Twitter publicou essa imagem. De acordo com seu post, ele precisou ir ao sótão procurar por um vazamento de água, que entrava em sua sala. No entanto, encontrou esse presentinho por lá. A casca estava um pouco macia, o que significa que quem a deixou, ainda está por lá.

2 - O fechamento das empreiteiras

O governo ordenou o fechamento de todos os negócios, que não sustentam vidas. Isso inclui construtoras e empreiteiras. Assim, ficou o único banheiro de um usuário no Twitter que publicou a imagem.

3 - O corte do tédio

Entediado com a quarentena, esse garoto decidiu cortar o próprio cabelo. Não está sendo fácil para os pais com criança em casa, né?

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.