Andressa Urach diz que vê Jesus nos gays e dispara contra religiosos: ‘Víboras’

Matérias Top 02/03/2021 Relatar Quero comentar

Após deixar a igreja Universal do Reino de Deus em novembro do ano passado, Andressa Urach vem fazendo declarações polêmicas em relação à instituição e a uma parcela de religiosos. A modelo, que chegou a ser obreira da Universal, voltou a fazer ensaios fotográficos sensuais e afirmou que está de volta ao concurso que a consagrou, o Miss Bum Bum.

A ex-participante do reality A Fazenda revelou que durante o período em que frequentou a igreja de Edir Macedo passou por uma espécie de lavagem cerebral e que teria doado a quantia de R$ 1,5 milhão à instituição. Urach disse, ainda, que pretende reclamar os valores doados na Justiça.

De acordo com o site Metrópoles, Andressa foi convidada a participar do programa Resenha Proibidona, apresentado pelo comunicador Dedé Galvão. Na atração, a modelo falou sobre a igreja a qual frequentava e sobre o posicionamento do local acerca do público homossexual.

Bastante criticada por religiosos após deixar a igreja, Urach afirmou que muitos gays se afastavam de Jesus pela perseguição sofrida pelos que se dizem religiosos. “Na Bíblia fala que Jesus chamou os religiosos de raça de víboras”, disparou a modelo, que afirmou, ainda, que todos poderiam chegar até Deus através de orações.

Sobre o processo contra a igreja, Andressa se mostrou magoada e afirmou que a instituição não teria se preocupado com ela e sua família. Pouco após romper vínculo com a igreja Universal e fazer declarações polêmicas, Urach teve seu contrato suspendo com a Rede Record, emissora de Edir Macedo.

Comentário do usuário
Você pode gostar