Veja como está Alan Passos, namorado de Grazi Massafera no ‘BBB5’, hoje em dia

Neto Rodrigues 20/03/2020 02:06 Relatar

quando nós falamos de Grazi e sua vida amorosa, fazemos clara lembrança ao primeiro romance de visibilidade da loira e que foi acompanhado passo a passo ao redor do Brasil, no  ‘Big Brother Brasil’. Ela ficou conhecida pela sua participação no reality show em meados de 2005, onde faturou o segundo lugar.

Ao longo da sua passagem na casa mais vigiada do Brasil, a artista havia vivido um breve affair com  Alan Passos, e ficaram juntinhos até a última semana do programa, na época ainda sob comando de Pedro Bial. O modelo e a miss chegaram até mesmo a tentar prosseguir com o lance após o jogo, mas retomaram a vida ‘normal’, e desde então, não se esbarraram mais.

Alan, inclusive, numa entrevista concedida ao jornal Extra, chegou a afirmar que nunca mais manteve contato com a ex-namorada. Hoje com seus 41 anos, o mineiro e engenheiro mecânico compartilha da sua rotina nas redes sociais, e mantém um relacionamento atualmente com Flávia Diniz.

Recentemente, conforme você leitor pôde ter acompanhado aqui no  Área VIP, a estrela global foi flagrada aos beijos com  Caio Castro em pleno aniversário do apresentador  Luciano Huck. Ambos solteiros e curtindo as empreitadas, parece que o romance deles está indo muito bem, embora, no momento, nenhum dos dois tenham pretensão de engatar algo sério.

Alan Passos, o ex-BBB que namorou Grazi Massafera na 5ª edição do reality show (e lá se foram treze anos!), vai se casar. O mineiro está noivo de Flávia Diniz, herdeira de uma grande rede de óticas do país e com quem ele se relaciona desde 2015. Ele é, inclusive, o garoto-propaganda da rede de óculos da família da noiva.

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.