Pai tenta matar menino de 8 anos após separação conjugal

ESITES 04/06/2020 11:56 Relatar

Um homem que até o momento não teve a identidade revelada, tentou matar o filho de oito anos na noite de quarta-feira (03) em Sertanópolis.

Segundo informações da mãe da criança, que também não teve a identidade revelada, ela estaria separada do suspeito, e o mesmo pediu para levar o menino para passear. Minutos depois de retirar a criança de casa o homem ligou para a ex-esposa e disse que mataria o filho e em seguida cometeria suicídio.

A mãe do menor ligou para a Polícia Militar e uma equipe formada pelos soldados Gabriel e Luan foram até o local apontando como residência do suspeito. De acordo com a dupla de PM’s ao chegar no local eles avistaram um homem pulando o muro localizado no fundo do quintal com uma faca na mão. Ao entrar na casa eles encontraram o corpo da criança na sala, com um travesseiro no rosto, um fio elétrico em volta do pescoço e marcas de sangue no local.

Os policiais constataram que no momento a criança não respirava e não tinha pulsação, então começaram de imediato manobras de reanimação e o menino voltou a respirar, porém com sinais vitais ainda muito baixo.

A dupla de policiais tentou contato com socorristas, mas devido a gravidade do caso resolveu levar a criança ao hospital São Lucas de Sertanópolis na viatura e logo em seguida foi transferido para o Hospital Infantil de Londrina com o apoio do Samu.

O suspeito continua foragido e o caso agora segue para a Polícia Civil.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.