Isis Helena: tio da menina foi visto em mata no dia que Isis sumiu e o caso pode ser solucionado - Vídeo

Matérias bombásticas 18/03/2020 17:46 Relatar

O telejornal ‘Cidade Alerta’, exibido pela Record TV, vem fazendo uma ampla cobertura do caso de desaparecimento de Isis Helena, de 1 ano e 10 meses que sumiu da casa dos avós no dia 2 de março de 2020, na cidade de Itapira, (SP).

A menina que tem necessidades especiais, desapareceu na manhã daquele dia, segundo a Jenifer, mãe de Isis, ela deixou a criança por apenas 2 horas com o avô de 90 anos e quando voltou não ela já havia sumido.

A demora para a solução do caso vem causando muita comoção em todo Brasil, quando mais o tempo passa, menores são as chances de encontrar Isis Helena com vida.

As famílias materna e paterna tem histórico de desavenças e todos estão sob investigação da polícia que segue em segredo de justiça.

A Polícia Civil já esteve na casa da mãe de Isis Helena recolheu alguns objetos e aguarda o resultado da perícia, inclusive o resultado do teste de luminol feito no colchão onde Isis Helena dormia.

O luminol é usado para identificar possíveis manchas de sangue nos mais diversos tipos de objetos.

Durante a exibição do ‘Cidade Alerta’, desta terça-feira (17), surgiu uma nova denúncia, testemunhas disseram que Elias, tio de Isis que é um dos suspeitos do desaparecimento da criança foi visto na madrugada do dia 2 de março em um milharal, local frequentado por usuários de drogas e moradores de rua.

Ainda segundo a testemunha, Elias foi visto outras vezes caminhando pelo milharal após o desaparecimento.

Assista o vídeo abaixo:

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.