Lembra da Neymara? Veja como está nos dias de hoje a sósia do Neymar

Felipeinflue 26/01/2021 Relatar Quero comentar

Quem se lembra da “Neymara”? Olhinho puxado, sorrisinho de lado… Há uns dez anos, a “sósia” de Neymar chamava a atenção ainda nos tempos do Orkut, por sua semelhança com o jovem astro do futebol, que estava no início de sua carreira. Nesta semana, o , finalmente encontrou a moça, que lembrou dos tempos em que foi um dos memes pioneiros da Internet brasileira.     A “irmã perdida” de Neymar se chama Déborah Reis, mora em Belém do Pará e tem 23 anos. Atualmente, ela é estudante de direito e trabalha como gerente de cozinha em uma hamburgueria. Hoje em dia, tanto ela, quanto o craque do Paris Saint-Germain, já mudaram muito fisicamente. Mas em 2011, os dois eram facilmente considerados como que separados na maternidade. A semelhança era tanta, que Déborah até virou notícia, quando veículos da mídia compararam os traços da dupla. Dá uma olhada:           

 Déborah à esquerda, e Neymar nos tempos do Santos, à direita. (Fotos: Reprodução/Arquivo Pessoal; TV Globo/ Estevam Avellar)                                                 Sabe como tudo isso começou? Com uma simples foto num dia qualquer, quando Déborah havia ido à igreja. Mal ela sabia que se tornaria um dos maiores virais da finada rede social… , comentou Reis em entrevista ao Splash.
 As fotos de Déborah Reis deram o que falar em seu Orkut, dando início a um dos primeiros memes brasileiros. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)                    Daí em diante, a coisa saiu do controle. Em pouco tempo, o Orkut estava repleto de comunidades sobre a “Neymara”. Enquanto muitos se divertiam, Déborah, por outro lado, se sentia mal com tantos ataques e bullying que sofria, bem no período em que passava pela puberdade: .                             
 A Neymara cresceu! Déborah Reis tem 23 anos, é de Belém e estuda direito. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)              Mas os “upgrades” de Neymar não passaram despercebidos! Caso as comparações fossem hoje em dia, nem teriam tanto problema assim, né, Déborah? , divertiu-se ela sobre o atual visual do jogador, que segue conquistando muitas admiradoras.
 Déborah e Neymar atualmente… As semelhanças se foram mesmo, gente! (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal; Getty)      A jovem corinthiana também não esconde o desejo de conhecer seu antigo “gêmeo”. , declarou ela. Quem sabe um dia esse encontro de Neymara e Neymar não sai do papel, hein?! Em honra aos bons e velhos tempos de Orkut! Kkkkk

Comentário do usuário
Você pode gostar