Tristeza: Fotos mostram estado crítico em que menino Heitor estava quando foi encontrado após 3 dias "todos estão sem acreditar"

Notícias Virais 27/12/2020 Relatar Quero comentar

Chegou ao fim hoje a angústia da família do menino Heitor, que desapareceu na cidade de Lucas do Rio Doce na última terça-feira (22). O menino de 2 anos foi encontrado no lixão da cidade depois de uma denúncia anônima levar os bombeiros ao local.

A história do desaparecimento do menino Heitor circulou o país, especialmente pelas redes sociais, e gerou uma forte onda de comoção. Na cidade, dezenas de voluntários auxiliaram a Polícia e o Corpos de Bombeiros nas buscas, que duraram 4 dias.

O menino estava com a família, se hospedando em uma Chácara na cidade. De acordo com informações confirmadas pelos pais do menino, Heitor desapareceu depois de ser deixado sozinho no quarto por alguns minutos.

Ele estava acompanhado da mãe enquanto dormia, mas ela precisou ajudar o marido a trocar um disjuntor, depois da casa ficar sem energia.

Heitor foi localizado sem ferimentos graves, mas apresentando escoriações e assaduras. O menino estava nu, embora não estivesse enquanto dormia com a mãe, e a situação gerou suspeitas da polícia, que ainda não descarta possível sequestro.

Fotos do resgate do menino foram compartilhadas na internet e mostram o estado em que se encontrava a criança.

Heitor não reencontrou os pais imediatamente, mas foi levado ao hospital porque precisava passar por avaliação médica.

Comentário do usuário
Você pode gostar