Com café de luxo, Ana Hickmann brinca com quem recebe Vale Refeição e causa revolta na web

Só matérias boas 07/03/2020 22:44 Relatar

A apresentadora Ana Hickmann deu o que falar nas redes sociais por causa de uma brincadeira feita por ela.

A famosa estava tomando um café muito luxuoso quando brincou e falou sobre o 'VR', que é o Vale Refeição que os trabalhadores recebem das empresas.

Porém, este dinheiro não pode ser gasto de nenhuma outra forma além da refeição. 

Rapidamente os internautas reagiram e comentaram sobre o ocorrido.

“Infelizmente tem gente achando graça da piada ostentação da Ana Hickmann, um país de desempregados onde a riqueza está nas mãos de menos de 10% da população, coragem tem que ter CORAGEM…“, escreveu o perfil de ‘Soltuitando’, ao criticar a apresentadora da Rede Record, Ana Hickmann.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.