Recrutamento de 8 empresas oferecem mais de 800 vagas de emprego e estágio (com e sem experiência).

Lili 01/05/2021 Relatar Quero comentar

.

Recrutamento de 8 empresas oferecem mais de 800 vagas de emprego e estágio (com e sem experiência).

As empresas Banco Santander, Minerva Foods, EmCasa, Aqua Capital, GeekHunter, GeneXus, Freto e Natural One estão com vagas de emprego e estágio abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos.

Banco Santander

O Banco Santander possui atualmente centenas de vagas de tecnologia em diversas frentes. As vagas disponíveis para seleção podem ser encontradas nos links   e 

Além disso, o banco oferece 50 mil bolsas de especialização em Tecnologia da Informação com duração de 75 dias.

As inscrições do Santander Bootcamp vão até 3 de junho e devem ser feitas na plataforma do Santander Becas.

O público-alvo são jovens interessados em tecnologia e que desejam desenvolver seus conhecimentos para entrar no mercado de trabalho.

2. Minerva Foods

A Minerva Foods prorrogou o período de inscrições para o seu Programa de Estágio 2021, Seja + Minerva até o dia 30 de maio. Para participar, os candidatos devem se inscrever por meio do site:  .

Os interessados precisam ter disponibilidade de 30 horas semanais para o estágio. Os aprovados serão convocados para admissão, iniciando em junho de 2021.

3. EmCasa

A EmCasa quer contratar 100 especialistas de vendas neste semestre, sendo que 50 vagas serão preenchidas no próximo mês. As posições não exigem experiência prévia na área.

Os profissionais recebem salário fixo (de acordo com a senioridade) + variável mensal por venda, além de benefícios como vale refeição/alimentação no cartão flexível; plano de saúde e odontológico, férias remuneradas, seguro de vida, auxílio de custo para montar o seu home office, entre outros.

Os profissionais não precisam de experiência no mercado imobiliário. Quando aprovados, candidatos fazem o curso e tiram a licença do Creci, patrocinados pela empresa, e depois passam por um curso de 80h, duração média 2 a 3 meses, com foco em experiência do cliente. Serão considerados como diferencial ter experiência em vendas, conhecimento em funil de vendas e experiência com software de CRM.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário