Mãe é sempre mãe: Gatinho criou um cachorro desde filhote e todas as noites lambe ele antes de dormir para certificar-se que ele dormir tranquilamente

Beatriz 25/12/2020 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias de animais e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Por isso eu sempre digo : Pai e Mãe é quem cria e da afeto, porque simplesmente fazer filho, até bêbado faz... Aaah os humanos tem tanto a aprender. Começando o dia com um quentinho no coração!

Uma adorável filmagem de um gatinho lambendo o seu filho adotivo está aquecendo os corações dos amantes de animais, o vídeo foi compartilhado em uma rede social e está fazendo muito sucesso.

No vídeo mostra o gatinho lambendo amorosamente seu “filho” canino e esse vídeo tem aquecido muitos corações dos amantes de animais.

O gatinho carinhoso se chama Alfredo, ele cuida do seu filho canino chamado Pic muito bem. O gato cuida do cãozinho desde que ele tinha apenas 8 semanas de idade, aparentemente criando ele como fosse seu filhote.

O dono dos dois animais diz que eles têm uma rotina noturna em que Alfredo lambe carinhosamente o cachorro antes de ir para a cama.

Enviando imagens do momento emocionante para o Reddit, o dono do animal explicou a história entre o gato e o cachorro.

Eles escreveram: “Alfredo (gato) criou Pic (cachorro) com apenas 8 semanas de idade.”Eles acrescentaram: “Eles fazem isso todas as noites antes de dormir”.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar