Katy Perry vai às ruas em Los Angeles com fantasia para incentivar votos na eleição dos EUA

Amélia 04/11/2020 Relatar Quero comentar

SÃO PAULO, SP (FOLHPRESS) - Katy Perry, 36, faz parte da longa lista de celebridades e artistas que estão usando suas visibilidades para incentivar a votação nas eleições presidenciais nos Estados Unidos deste ano. Entretanto, a cantora norte-americana inovou para promover a causa.

Vestida com um selo de voto, Perry saiu nas ruas de Los Angeles, Califórnia, e acenou para carros e pessoas que passavam nas avenidas. O vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais da artista uma semana antes do dia oficial da eleição, que acontece nesta terça-feira.

Ainda no mês passado, a cantora e seu noivo Orlando Bloom, 43, pediram aos fãs que votassem na eleição presidencial por causa de sua filha de dois meses, Daisy Dove. Os dois criaram uma música improvisada para encorajar os seguidores a irem às urnas.

Declaradamente contra Donald Trump, Katy Perry não fez questão de esconder seu voto para o candidato adversário do atual presidente dos EUA, Joe Biden. Além dela, outros artistas também declararam seus votos contr Trump.

Tom Hanks, Taylor Swift, Jennifer Aniston, Brad Pitt, George Clooney, Leonardo DiCaprio, Dwayne Johnson , Cher, Demi Lovato, Miley Cyrus, entre outros, são alguns dos que já afirmaram publicamente que seus votos são em Biden.

O dia oficial da eleição é nesta terça-feira, mas muitos já puderam votar através do correio, como no caso de Perry. O voto nos Estados Unidos não é obrigatório, por isso muitos famosos têm incentivado também, por meio de suas redes sociais, que os americanos o façam.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.