Cafeteria acolhe Corgis e permite que clientes brinquem e se divirtam com eles

Beatriz 04/09/2020 02:55 Relatar

Bangkok, a capital tailandesa, abriga uma cafeteria onde 12 adoráveis cães da raça Corgi podem transitar livremente e brincar com os clientes que chegam ao local para tomar café – e fazer um cafuné nos pequenos.

A cafeteria “Corgi In The Garden” é tão incrível quanto você deve ter imaginado. Aberto, espaçoso e visualmente minimalista, o estabelecimento se tornou bastante popular entre os turistas e moradores locais e isso não é exatamente uma surpresa, já que o país do sudeste asiático tem sido palco de um enorme aumento do número de cães adotados em lares.

Tanchanok Kanawaong, o dono do café, é um grande fã da raça porque os corgis são “ animais extremamente amáveis ​​e engraçados”. Fato!

 

 

“Eu amo cães em geral. Até pouco tempo atrás tinha 10 Huskies Siberianos e Golden Retrievers, em casa”, disse. “À medida que eles envelheceram e morreram, procurei cães com características semelhantes, apenas menores em tamanho […] e decidi pegar um Corgi”.

Mais tarde, sua esposa pegou outro Corgi. Então mais um. Logo havia cinco deles. E depois que alguns deles tiveram bebês, Kanawaong acabou tendo 12 Corgis no total.

 

 

 

 

E embora o casal não tenha planejado administrar uma cafeteria com cachorros, a ninhada de filhotes ‘surpresa’ significou que Kanawaong agora poderia compartilhar a alegria que o bando lhe trazia com seus clientes também. “[Foi] nessa época que tivemos a ideia de vê-los correndo e compartilhando sua energia pela cafeteria.”

Os clientes adoram os cãezinhos – e vice-versa. Há um fluxo inesgotável de biscoitinhos transitando entre os corredores do local, para a felicidade deles.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.