Os 5 momentos mais divertidos de Louro José, o papagaio que divertiu e emocionou a todos

Só matérias boas 02/11/2020 Relatar Quero comentar

, o intérprete do , viveu momentos intensos nos 23 anos que esteve ao lado de  e nas duas décadas dentro da programação da  no . Seja em polêmicas ou em momentos hilários, o ator viu o personagem se tornar um dos mais icônicos da TV, com direito a quebrar toda a louça do matutino e até mesmo a bronca ao vivo do Faustão.

Louro José é uma criação de Ana Maria Braga em 1997 e, desde então, é manipulado por Tom Veiga, que estava ao lado da apresentadora desde 1995, ainda no extinto Note e Anote, na Rede Record. Ao longo de toda a sua trajetória, foram muitos os momentos em que o personagem foi protagonista.

Relembre 5 momentos de Louro José, interpretado por Tom Veiga

Louro José quebra Louças

Numa das muitas ocasiões em que recebeu convidados no Mais Você, Ana Maria mostrava louças valiosas dentro do programa, enquanto Louro José comentava o quadro. A apresentadora chegou a deixar pratos caríssimos ao lado do papagaio, enquanto exibia um bule em suas mãos e explicava os motivos do item ser tão caro. Depois, a confusão aconteceu no fim do quadro.

Ana Maria Braga se despediu da convidada, que aproveitou para dar um beijo em Louro José, que não perdeu a chance de se derreter todo. Mas no momento em que ele deixou o corpo cair para o lado, o papgaio tocou nos pratos, que rapidamente foram ao chão, deixando a apresentadora constrangida. "Meu Deus do céu, Louro José", disse ela inconformada, enquanto a convidada caia na risada.

Louro José ensina inglês

Louro José anunciou durante o Mais Você, em 2014, que daria curso de inglês para que os brasileiros aprendessem a falar a língua, por conta da quantidade de turistas que o país deveria receber na Copa do Mundo. Ana Maria pareceu não entender a estratégia e questionou o colega sobre como ele ensinaria e ele deixou claro que já daria a aula ali mesmo.

"Primeira frase que você tem que ter decoreba: Is we in the tape", afirmou ele, para Ana retrucar "e por acaso o que quer dizer isso?". "É nóis na fita", respondeu Louro levando a apresentadora a cair no riso. "Próxima frase, vai anotando aí, depois você pode ver no site. Vamos botar todas no site. Tea with me that I book your face", disse ele explicando depois de repetir "chá comigo, que eu livro a sua cara".

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.