Prefeito de São Bernado Chora ao deixar UTI por Covid-19: ‘achei que não Voltaria’

Só matérias boas 07/04/2020 13:24 Relatar

Para quem pensa que o atual vírus que circula o Brasil e o mundo só e contaminado por pessoas comuns, está bem enganado, a doença já foi confirmada em famosos, autoridades políticas, jornalistas entre outros. Orlando Morando de 45 anos, prefeito de São Bernado do Campo do estado de São Paulo do PSDB, estava a dias com a Covid-19, internado teve uma piora significativa.

Aderindo as medidas propostas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e pelo Ministério da Saúde do isolamento social, para evitar a proliferação do vírus nos cidadãos em sua região e combater, o prefeito chegou a ser internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O prefeito de São Bernado do Campo gravou um vídeo, onde falou que acharia que fosse morrer pela doença que vem assombrando a todos no mundo.

Estou feliz, estou sem palavras para poder agradecer, mas gostaria de agradecer a toda equipe do hospital, que foram extremamente carinhosos comigo nesse período que estive enfermo, achei que não iria sair dessa, mas estou ótimo, agradeço a cada um de vocês que de alguma maneira se preocuparam comigo, falou o Prefeito.

Há mais de 70 mil mortes pelo Covid-19, e certa de 1,3 milhões de pessoas infectadas, foram confirmados quase 100 mil casos diariamente. São 11 mil casos confirmados e 400 óbitos no Brasil, onde seu pico da doença e esperado para o final do mês de abril ou meio do mês de maio.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.