Amor verdadeiro: o cachorro se recusa a descer do carro, um lugar onde ele costumava passar o dia quando seu dono estava vivo.

Beatriz 29/12/2020 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias de animais e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cães são conhecidos por serem os melhores amigos do homem – e, embora eles nem sempre sejam criados em um ambiente acolhedor, mostram amor e compaixão pelas pessoas.

A perda de um ente querido será sempre objeto de uma profunda tristeza, independentemente das espécies.

Por esse motivo, as histórias de cachorrinhos leais que permanecem fiéis aos seus donos mesmo após a morte não são novidade para nós, mas continua nos surpreendendo.

Um bom exemplo disso é a história do cachorrinho Wiggles, compartilhada pela primeira vez no fórum Reddit acompanhada de uma foto.

Na imagem, é possível ver o cachorro descansando no banco de um caminhão, um lugar onde ele costumava passar o dia quando seu dono estava vivo.

O animal não quer se afastar daquele assento. Segundo o homem que compartilhou a foto, Wiggles estava ao seu lado no dia de sua morte, mas, embora ele mesmo o tenha visto partir, o cão não consegue esquecê-lo.

“O cachorro estava ao lado de sua cama na sala quando morreu. Ela nunca saiu do quarto durante o mês em que papai esteve lá. Tivemos que forçá-lo a ir ao banheiro”, disse o filho do falecido.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar