Vídeo: Deputado entra com denúncia acusando Lumena e sister pode responder por crime de racismo

koelho89 10/02/2021 Relatar Quero comentar

Ao que tudo indica as falas de Lumena dentro do BBB 21 acabaram lhe rendendo um processo, tudo porque o deputado estadual do Rio de Janeiro Anderson Moraes (PSL) chegou a apresentar uma denúncia contra a psicóloga. A morena que vem usando de falas racistas para embasar seus pensamentos acabou levando a pior.

A notícia crime foi realizada na Delegacia de Combate a Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, na terça-feira à tarde. Usando suas redes sociais o político chegou a revelar a razão da denúncia.

De acordo com Anderson a sister foi “pejorativa e ofensiva contra a raça branca” em seu discurso no Jogo da Discórdia. Na gravação feita por ele, Anderson destaca:"Naquela balbúrdia daquele Big Brother Brasil está ocorrendo uma formação de quadrilha com interesse de ganhar o prêmio. Mas elas desclassificam as outras pessoas que não têm a sua cor de pele”.

Veja o vídeo aqui - https://www.instagram.com/p/CLHM1Tqsi2W/?utm_source=ig_web_copy_link

O vídeo se tornou nas redes sociais e o deputado chegou a compartilhar o momento em que Lumena ataca diretamente Carla Diaz afirmando “não gostar dessa coisa sem melanina”.

Segundo o próprio deputado, “Um caso claro de racismo de duas jovens negras contra pessoas brancas''. Pedimos para a Decradi apurar os fatos e se manifestar pela expulsão dela do programa. Se fosse o contrário, o que seria igualmente crime, já teriam se mobilizado para combater o racismo ``,ressaltou o famoso na descrição do vídeo.

Caso a denúncia seja aceita, assim que sair a morena poderá responder judicialmente.

Comentário do usuário
Você pode gostar