Como vive o Ronaldinho Gaúcho na prisão é de partir o coração

VÍDEOS*ARTIGOS 11/03/2020 10:24 Relatar

O ex-jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho, vive uma situação delicada em sua vida. Ele foi preso recentemente no Paraguai, ao estar com documentos falsos. Além de Ronaldinho Gaúcho, o irmão dele também está na cadeia. A justiça do país não tem amenizado para o ex-atleta, que fez história em times como o Barcelona. 

 

Mas como vive Ronaldinho Gaúcho na cadeia? O site do jornal carioca Extra divulgou algumas imagens, que tem comovido os fãs de Ronaldinho Gaúcho. O homem milionário mostra que sabe se adaptar muito bem à simplicidade da prisão. Ele tem recebido inúmeras pessoas dentro da cadeia. 

No local, Ronaldinho Gaúcho não vê problemas de atender os fãs. Ele já recebeu várias pessoas e tem autografado camisas de times brasileiros, como a do Flamengo. Pessoas que entram no presídio fazem questão de conversar com Ronaldinho Gaúcho e elas tem dividido o seu tempo com o famoso.  

Veja abaixo uma foto que mostra o ex-jogador de futebol autografando uma camisa do Flamengo de dentro da cadeia; as imagens tiveram grande repercussão na internet. 

 

Em outra imagem, Ronaldinho aparece bebendo água dentro da cadeia paraguaia. A situação como vive o  ex-atleta hoje tem partido o coração de muitas pessoas. 

 

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.