Mulher engravida pela quinta vez e o que os médicos veem no ultrassom, deixa a sala inteira em choque

$ 02/01/2021 Relatar Quero comentar

Um caso que aconteceu nos Estados Unidos tem deixado muitos médicos intrigados. A história envolve um casal comum que reside na região de Atlanta, Trevion e Joanie. Os dois têm um bonito relacionamento. Trevion e Joanie se conheceram no ensino médio e daqui a pouco a amizade passou a se tornar amor e depois de algum tempo, eles concretizaram essa união e decidiram se casar.

Os dois tinham um amplo desejo de ter uma grande família e se tornarem pais. Por nascente motivo, não demorou muito para que os filhos chegassem e Joanie engravidou quatro vezes, todas de belas meninas. A filha mais velha já tem 21 anos de idade. O casamento dos dois continuou ótimo e eles desejavam ter mais filhos. Porém, uma notícia abalou o desejo do casal.

Após ter tendente a luz a sua última filha, Joanie, recebeu a notícia de que não poderia mais ser mãe e não conseguiria engravidar. Por conta de uma doença que ela estava sofrendo, todo mundo ficaram abalados. O casal ficou muito chateado, porém aprendeu a lidar com isso e continuaram suas vidas com suas quatro meninas. Sete anos depois, o casal se surpreendeu. Acreditando que de modo algum mais iria engravidar, Joanie, foi até o médico e recebeu a notícia de que estava esperando outro filho. O mesmo médico e disse que nunca mais ela poderia emitir outros filhos, deu a notícia de que ela estava grávida novamente.

Casos assim são extremamente raros e todos ficaram muito surpresos. Joanie decidiu seguir com a gravidez e a assombro foi ainda maior, pois ela não deu à luz a apenas um bebê e sim três. Ela estava grávida de trigêmeos! Desta vez, todos meninos, e assim nasceram; Devon, Bryce e Miles. A gravidez foi tranquila, apesar de ter sido um parto prematuro. Após 10 semanas, os bebês conseguiram ir pra casa e hoje vivem bem com sua grande família.

Veja uma foto de todos os membros da família agora juntos:

Comentário do usuário