Lembra do rapaz que teve a testa tatuada “ladrão e vacilão”? Veja como ele está atualmente

N. Ferreira***** 16/10/2020 11:25 Relatar

Ruan Rocha, jovem que teve a testa tatuada ladrão e vacilão, completou 18 anos e agora pode mostrar seu rosto em entrevistas. Veja como ele está atualmente e como está a tatuagem em sua testa.

O jovem Ruan Rocha foi pego por dois homens quando estava tentando roubar uma bicicleta em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Um dos homens que o pegaram era tatuador e resolveu fazer uma tatuagem nele para que servisse “aprendizagem”.

Além de tatuarem o jovem, os homens gravaram tudo, postaram nas redes sociais e acabou viralizando no mundo todo.

Após serem descobertos, os dois homens foram presos pelo que fizeram com o rapaz.

Depois de toda repercussão, o jovem, que era viciado em drogas, entrou para uma clínica, onde o objetivo era de livrar do vício das drogas, e começou a fazer tratamento.

Ele ainda contou na clínica que a tatuagem em sua testa serviu como uma gratidão para ele. Contou também que começou a usar drogas quando era muito novo e que isso fez ele fazer coisas ruins.

Acabou virando viciado, teve depressão e até confessou ter roubado a própria família. Quando estava na clínica, Ruan mudou completamente, se tornando uma pessoa totalmente diferente.

Ficou em tratamento por 16 meses.

Com uma vaquinha feita na internet, ele conseguiu pagar a remoção da tatuagem.

Porém, início de 2019, ele voltou a ser preso por suspeita de roubo de celular e uma blusa de frio, em um posto de saúde.

Sua última “aparição” pública foi em uma entrevista para a Record, no Domingo Espetacular. A matéria mostra ele na clínica de reabilitação, mostrando seu rosto pela primeira vez para o público após viralizar meses atrás.

Veja o vídeo da entrevista do jovem que teve a testa tatuada ladrão e vacilão e como ele está hoje em dia:

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.