Taís Araújo chora ao contar rotina da sua irmã que é médica do SUS

Só matérias boas 08/04/2020 13:37 Relatar

A atriz Thaís Araújo, na última terça-feira dia 7 de abril, se emocionou. Utilizou sua conta oficial do instagram para pode falar sobre emocionante conversa com sua irmã, Cláudia Aráujo e médica e trabalha no SUS (Sistema Único de Saúde) em Brasília.

Aproveitando a ocasião, a atriz fez uma linda homenagem a todos os profissionais da saúde, aqueles guerreiros que em meio a pandemia do Covid-19 não medem esforços durante o trabalho. Detalhando a rotina de Cláudia, Taís publica em seu perfil uma foto de sua irmã, trazendo esperança ao meio de todo o caos mundial devido ao atual vírus que está circulando.

Conversando todos os dias, Taís conta que consegue perceber o desespero na voz da irmã. Porém, também sente a força pelo compro comprometimento e empenho com a função, afinal, ela estudou para desempenhar o cuidado com o próximo.

Taís não mediu esforços para dizer que sua irmã era um símbolo de esperança, dizendo chorando, por ser muito lindo, por ter sentido medo e poder ter se emocionado.

O Coronavírus e sua pandemia, até a noite de terça-feira dia 7 de abril, havia 1.413.415 casos confirmados em todo o mundo e levou a óbito 81.200 pessoas. No Brasil, temos quase 14.000 Casos confirmados com o atual vírus, e quase 150 óbitos.

A OMS (Organização Mundial da Saúde) juntamente do Ministério da Saúde, proporão o isolamento social, para tentar evitar a proliferação do vírus, visto que o mesmo, e fácil de se contaminar.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.