O assustador depoimento do coveiro que enterra as vítimas do coronavírus; relato é forte

Só matérias boas 06/04/2020 15:24 Relatar

No domingo 5 de abril, a Folha de São Paulo (site), deu destaque a um relado de um coveiro da maior cidade do Brasil, São Paulo. Responsável pelo enterro das diversas vítimas do Covid-19 na cidade de São Paulo, que e atualmente a região com mais casos no país logo a região com maior número de óbitos também. Com o nome não identificado, o coveiro confirma que enterra as vítimas que faleceram devido ao vírus, relata que enterrar essas vítimas da medo, que entra em contato com os corpos, que pode ser contraído pelas mãos.

Não sei se irei sair daqui bem ou infectado, não faço nenhum tipo de oração, fico sem pensar em nada, falou o coveiro que diz acordar todos os dias as 07:00 da manhã, para poder começar seu expediente. Devido ao risco de contaminação do Covid-19, todos os profissionais estão trabalhando seguindo os cuidados propostos pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e pelo do Ministério da Saúde, trabalham com um aparato especial.

A capa e manchete principal de um jornal americano “The Washington Post” mostrou centenas de covas já abertas em cemitérios Paulistas, destinadas as vítimas do Covid-19. As covas para os óbitos por conta do coronavírus foram reservadas.

EPI não é o bastante para um coveiro, e preciso também de um auxilio psicológico, tem pessoas que não querem voltar para suas casas pois acham que contraiu o vírus, é não querem que suas famílias peguem, lamentou o coveiro que todos os dias tem enterrado as vítimas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.