Com câncer em estágio avançado, marido de Ana Hickmann surge com rosto coberto: “Estou exausto”.

Border News 18/11/2020 Relatar Quero comentar

O empresário, que é casado com Ana Hickmann, desabafou sobre a situação e o forte tratamento foi exposto em vídeo Alexandre Correa o marido de Ana Hickmann, publicou um vídeo no Instagram, nesta terça-feira (17), onde mostrou parte de seu tratamento contra o contra o câncer no pescoço. Ele já havia revelado que o tumor está em fase de metástase.

O veterano contou na gravação que tem passado pela tomografia, quimioterapia e aplicações de laser na boca – para evitar grandes feridas. Em um dos trechos, ele apareceu sendo entubado com o rosto coberto como parte de um dos procedimentos. 

Ana Hickmann tem prestado todo o apoio necessário ao marido. Ele, por sua vez, tem se mostrado bastante positivo na luta contra a doença.

“A fé e a nossa perseverança despertam o otimismo, que conduz à vitória final!”, declarou o empresário. Contudo, assumiu que não tem sido fácil. “Um cansaço tremendo, estou exausto. Acabou a quimioterapia de hoje e mais todos os outros tratamentos, agora é ir para casa e descansar para enfrentar a radio amanhã, que amanhã é só radioterapia", disse no final da filmagem.

Alexandre está casado com Ana Hickmann há mais de duas décadas, sendo ele o responsável por cuidar de boa parte dos negócios dela dela. Os dois são pais de um menino, de 6 anos, que leva o mesmo nome do empresário.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.