Mãe de Isis Helena é apontada como principal suspeita pelo desaparecimento da filha

NSHOW 13/03/2020 15:05 Relatar

Isis Helena de apenas 1 aninho e 10 meses de idade, ainda está desaparecida, e está comovendo pessoas do Brasil todo que acompanha o caso.

Uma das principais suspeitas do desaparecimento da menina é a própria mãe, Jenifer. No depoimento ela relata que deixou a criança com a sua avó e depois de um tempo retornou para buscá-la.

Mas há algumas peças que não se encaixam na investigação, como uma mãe poderia deixar uma criança que necessita de cuidados especiais com uma senhora de 90 anos e doente.
Os vizinhos fazem relato que a mãe da menina não tratava a criança com amor e carinho e nem dava todo cuidado necessário para ela.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.