Mãe de Henry Borel come o 'pão que o diabo amassou' em cadeia

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 11/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Monique Medeiros, mãe de Henry Borel, de quatro anos, deverá permanecer em isolamento no Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói, no Rio de Janeiro.

Segundo o RJ1, a mulher não foi bem aceita pelas outras mulheres na unidade penitenciária. O programa recebeu imagens da cela onde Medeiros está.

Monique Medeiros é mãe do garoto Henry Borel. O menino de quatro anos m0rreu na madrugada do dia 8 de março, antes mesmo de chegar ao Hospital Barra D’Or.

A Polícia Civil prendeu Monique e o namorado, Jairo Souza Santos Júnior, o vereador Dr. Jairinho, nesta quinta-feira (8), por atrapalharem a investigação.

De acordo com o delegado Henrique Damasceno, da 16ª DP da Barra da Tijuca, e Monique foi omissa.

A TV Globo divulgou imagens da cela onde Monique vai ficar no presídio em Niterói.

O local é bem diferente do apartamento onde ela morava com Jairinho e Henry, na Barra da Tijuca, um dos bairros nobres do Rio de Janeiro. A cela é pequena, a cama é bem simples e o chuveiro é frio.

O apartamento da Barra era espaçoso e com móveis de primeira qualidade. Havia dois quartos no local. Foi em um deles que Henry foi encontrado caído à beira da cama.

No outro, Monique e Jairinho assistiam série. A cozinha é mais espaçosa do que apartamentos comuns e havia ar-condicionado para os dias mais quentes, comuns no Rio.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar