Virgínia Fonseca vai ao hospital, vê o pai após internação às pressas na UTI e expõe toda a verdade

Matérias Top 19/07/2021 Relatar Quero comentar

Virgínia Fonseca esteve no hospital onde o pai está internado para lhe fazer uma visita neste domingo (18). O familiar está diagnosticado com pneumonia aguda e precisou da hospitalização às pressas para os devidos cuidados. Saudável e sem aparentes complicações, o pai da influenciadora digital posou para foto ao lado da filha famosa, transmitindo grande alívio aos fãs e admiradores.

Com a foto na qual aparece ao lado de Mario Serrão, Virgínia Fonseca deixou o seguinte comentário: “Quando recebi a notícia que conseguiria ver ele, saí correndo do jeito que tava, e como foi bom poder falar com ele, perguntar como ele tá, se precisa de algo, ver ele reclamando da comida”, escreveu.

Na sequência da publicação, Virgínia Fonseca destacou a força do pai, torcendo para que a recuperação se dê de maneira acelerada a fim de que possam comemorar com um forte abraço.

“Te amo pai e que Deus em sua infinita bondade te cure dessa doença, você é forte e se Deus permitir será apenas mais uma de outras que você já enfrentou, não é mesmo? Estou com saudade de te beijar e te abraçar forte”, legendou a esposa do cantor sertanejo Zé Felipe.

Os primeiros sintomas de Mario Serrão incluíram febre e falta de apetite. Relutando em ir ao hospital, foi conduzido pelos familiares com a temperatura aos 38,5ºC, segundo Virgínia Fonseca. Durante o momento mais crítico da internação, o pai precisou ser levado para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Apesar do problema de saúde, a recuperação está sendo rápida, aliviando a família.

Comentário do usuário