Jovem de 18 anos adota bebê deficiente para impedir que sua mãe biológica a machucasse

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 23/03/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Não são todas as mulheres que recebem o dom de ser mãe. Outras, no entanto, nem imaginam que nasceram para isso. A idade não define quem você é ou que deve ser, Bruna Felix, de 18 anos, é a prova disso. Mesmo que já estando casada, a jovem nunca pensou em se tornar mãe tão cedo. 

Bruna conheceu Esther, uma menininha com necessidades especiais e logo se apaixonou. No entanto, o que ela não imaginava era que a bebê era machucada pela própria mãe, quando soube, a jovem buscou imediatamente fazer alguma coisa. 

Entretanto, Bruna descobriu as machucadas, porque a mãe de Esther morava vizinho a sua residência e frequentemente a jovem poderia ver como a bebê era descuidada. Esther é portadora de paralisia cerebral e ainda epilepsia, devido às dificuldades, a criança se alimenta através de uma sonda enxertada na barriga. 

Todavia, por não receber os devidos cuidados, Esther chegou a ficar internada por diversos dias, inclusive os médicos já não tinham esperanças que a menina sobrevivesse. 

A história repercutiu nas redes sociais e chamou a atenção de todos, em uma entrevista cedida ao RAZÕES PARA ACREDITAR, Bruna contou sobre a situação que a bebê vivia. 

“Passava horas e até dias sem se alimentar, não tomava banho, chegou a ter mau cheiro, tinha uma desnutrição muito grave. Com apenas um ano, ela só pesava 3 quilos e 200 gramas”, começa.

Mesmo sem ser considerada oficialmente pela justiça mãe da bebê, Bruna fazia questão de cuidá-la e dar todo carinho e amor. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar