Em 'Totalmente Demais', Carolina abrirá brechó para se manter e deixa carreira dos sonhos de lado

Mania de Notícia 20/06/2020 17:42 Relatar

Quem diria que Carolina (Juliana Paes) mudaria radicalmente sua profissão? Largou o emprego dos sonhos e decidiu construir um novo futuro. Depois de muito aprontar por aí, Carol percebeu que não é puxando o tapete dos outros ou se vingando que ela conseguiria conquistar tudo o que sempre desejou. Todas suas certezas ruíram. O posto de diretora da revista ‘Totalmente Demais’ perdeu o valor depois de ser desmascarada. O tão sonhado casamento com Arthur (Fábio Assunção) foi por água abaixo – por ser desejado apenas por parte dela e por ele ter se apaixonado por Eliza (Marina Ruy Barbosa). E o ponto final para que decidisse mudar completamente o rumo foi descobrir que não pode ter filho. Deu ruim pra você, hein, Carol?

Pois bem: pediu a demissão, foi atrás do processo de adoção e agora decidiu abrir seu próprio brechó, com uma proposta pra lá de inovadora. Ela monta os looks com roupas de luxo muito mais em conta. E digo mais, sabe onde fica? No Bairro de Fátima. Bem que Dorinha (Samantha Schmütz) sempre falou: você saiu do Bairro de Fátima, mas ele não saiu de você.

Tem coisa mais renovadora do que voltar às origens? E uma coisa ela não pode negar: Carol sorri de verdade, parece que a felicidade, desta vez, é real.Dia de inauguração. Ansiedade à flor da pele. Olhos brilhando. Carol pode ter errado demais, mas não podemos negar que a morena é determinada e sempre conquista seu espaço. A pedido de Pietro (Marat Descartes), o novo diretor da revista Totalmente Demais, Marcinha (Michelle Costta) entrevista Carol para uma matéria na publicação.

Que “responsa” entrevistar a ex- diretora. “E de onde surgiu a ideia de um conceito tão original para sua loja, Carol?”, pergunta a repórter. “Estar bem vestido não é necessariamente usar roupas caras. Ter estilo é ser autêntico e saber explorar seu potencial. Na nossa loja, as peças são bem acessíveis, até porque são de segunda mão. E os clientes vão ganhar minha ajuda para montar o look”, define a nova stylist da praça.

Convidados chegando e, para a surpresa de Carol, o belo par de olhos azuis de Arthur é um dos primeiros a dar pinta. “Eu fiz questão de vir te prestigiar, Carol”, comenta ele. “Você não imagina o quanto eu fico feliz em ver o rumo que você está dando pra sua vida”, continua Arthur. “E eu fico contente que você veio. Mesmo depois de tudo que aprontei para separar você da Eliza. Sinto muito”, desculpa-se ela. “Não consigo sentir raiva de você durante muito tempo. Águas passadas”, responde Arthur, selando a paz entre o ex-casal CARthur.

É, mas não se animem. Não dura muito esse momento fofura: Max (Pablo Sanábio) acha pelas araras um casaco bafo e Arthur diz que vai comprar para Eliza usar em Paris. “Você vai levar a Eliza para Paris?”, questiona Carolina. Começa o climão. “Trabalho, Arthur? Quem você está enganando?”, implica Carol quando ele explica sobre a viagem. “Carol, vamos baixar a guarda. Não vim brigar”, comenta ele depois de muita discussão. “Seria melhor não ter vindo”, finaliza ela.Carol consegue manter a compostura. Volta ao trabalho. E quem aparece para atazanar? Lorena Domingos (Adriana Birolli) e Yasmin (Vanessa Pascale).

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.