HOMEM ESPANCA FILHO DE 2 ANOS EM RETALIAÇÃO A PEDIDO DE DIVÓRCIO.

Braga 24/09/2020 12:10 Relatar

Um vídeo que exibe uma  criança de aproximadamente  dois anos sendo  espancada  pelo pai gerou indignação na internet na noite desta quinta-feira (4). O homem,  inconformado  com o divórcio, agrediu o  próprio filho para se  vingar da esposa. 

Nas imagens, é possível ver o agressor desferindo tapas contra o rosto do menino e ordenando que a criança lave a própria roupa no banheiro. Em dado momento, até mesmo o olhar do garoto o incomoda, afirmando que é semelhante ao da ex-mulher.
 
A mãe do menino revelou, em outro vídeo publicado na internet, que o companheiro não aceitou a separação e decidiu filmar as agressões contra o filho do casal para castigá-la.  Em uma rede social, alguns internautas alegaram reconhecer o homem e afirmaram que o caso aconteceu no bairro de Santo Agostinho, em Manaus, no Amazonas. 

Até o momento, não há posicionamento de nenhuma autoridade local a respeito do caso. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.