Mulher ateia fogo em cama para marido sair e ir trabalhar: “parece que tá doente”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 06/05/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

ntes de tudo, a relação conjugal de uma família é difícil de levar, ainda mais quando existe um marido ou esposa, para não falar outra palavra, descansado(a) em casa. 

O trabalho é a única maneira de fazer o homem ou a mulher obrigatoriamente se levantar logo cedo da cama e quando nem isso faz sair, a única solução é atear fogo onde o indivíduo está deitado e para esta mulher, essa era a única opção. 

Contudo, o fogo era para ter pegado apenas na cama, mas acabou que destruiu o quarto inteiro e virou até caso de polícia.

A equipe da Guarda Municipal foi convocada para verificar uma situação de incêndio que aconteceu em uma residência, no interior de Presidente Kennedy, São Paulo. Chegando ao local, a equipe ficou surpresa ao ver o estado em que a casa ficou e ainda mais ao descobrir como o fogo surgiu. 

Entretanto, foi constatado que boa parte da residência havia sido destruída pelo fogo, mas felizmente, as chamas foram controladas pelos próprios moradores da casa e os vizinhos. Na casa só estavam marido e mulher, ambos não tiveram nenhum ferimento grave.

Mulher ateia fogo em cama para marido sair e ir trabalhar

Portanto, o que chama atenção e fez o caso viralizar nas redes sociais, foi o motivo pelo qual as chamas começaram. A equipe questionou o casal sobre o que poderia ter desencadeado o início do incêndio.

A mulher então respondeu que, ateou fogo na própria cama onde o marido estava deitado para ele ir poder trabalhar e sair de casa, uma vez que, o mesmo não queria fazer o que deveria ser rotineiro. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar